terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rotina sem pausa (sem ponto nem nada)

madruga me chama um vazio na cama casulo sem medo no frio aconchego depois de cansado o mundo é mais lento atraso sem pressa amanheço na mesma a farda me pesa navego por dentro a deriva me deixo o tempo esqueço tem corpo e pedras tumulto com asfalto debaixo de lua os olhos me enxergam entre o sangue e sorriso o mundo da rua que dribla sem bola saudade tranquila da pele macia com cheiro bem frágil queria escada janela e asa me leva a tarde sofá e ar conde a toa inverte o mormaço me rouba o tempo inimigo abrigo me falta abraço apertado amiga amante quem sabe algum dia devolva o tudo espelho em branco o banho me tira esperança e leva pra cama o sono ausente o corpo dormente a mente sem causa amanhece outro dia na mesma rotina sem pausa...

obs: foto Delmas 3 , Port-au-Prince

Um comentário:

  1. Detalhe: na foto eu (CB-FN-IF Tiago Souza) e o SG Elton... ação e reação, segundos decisivos q fazem diferença...
    Tiago Souza

    ResponderExcluir