sábado, 22 de janeiro de 2011

O retorno ...

... Faltam exatamente 6 dias pra eu me encontrar. Depois de 6 meses me procurando nas madrugas de Porto Príncipe, acho que agora volto a ser eu, aquele que ama, aquele que brinca com o filho, o homem da casa. Pois é, já me vejo entrando no avião e lembrando de todo o tempo que fiquei off line de mim e da minha vida, quando ligava meu piloto automático e ia dirigindo a land rover pelas ruas da capital do Haiti escutando bob no máximo do mp3...no rosto aquela brisa quente do caribe. Parece estranho, mas acho que vou sentir sds disso algum dia, não sei quando é logico (nem tão cedo tbm).
Espero me encontrar do jeito que me deixei. Ainda achar legal conversar com minha esposa até tarde deitados no escuro, jogar bola com o filhote, ter paciência para ver os jogos do Vasco e ainda encher os olhos de lagrimas quando no telefone falar para minha vó que a amo. Será que depois de tudo que vi vou conseguir seguir a trilha que era minha vida? vamos ver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário