segunda-feira, 25 de abril de 2011

Supera-te e vencerás ...




"O Máximo que já conseguiu até hoje, não é o seu Máximo"

      Esse era um lema que a gente teve que levar a serio quanto começamos a andar e cumprir missões na areia da marambaia em 2004 , no final do curso de Operações Especiais . Lá percebi o valor do meu "EU", vi como foi importante minha autoconfiança em acreditar que dava ,inclusive nos momentos em que o corpo não queria e a cabeça segurava a onda.


2004/I Turno Do JACK
Ilha Da Marambaia - RJ


              

6 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita. Muito bom estar por aqui. Seu início na Blogosfera está sensacional ... muita emoção, sentimento e vivências ... parabéns ... linkando para voltar sempre ...

    bjão ao Léo

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo...

    Boas reflexões...
    Agradeço as leituras ao meu blogger. Te coloquei no meu msn ta?
    bjito

    ResponderExcluir
  3. "O Máximo que já conseguiu até hoje, não é o seu Máximo"
    É incrível isso, essa vontade de mais, de ir além.. é essa inquietude que alguns trazem que mudam o mundo. =)
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi. passo por aqui e retornarei "lá percebi o valor do meu eu"- bonito texto,
    abraços
    sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi, to conhecendo o seu blog.
    marambaia na minha imaginação "eu fiz uma casinha... só se vendo que beleza..."
    Um grande abraço, virei sempre aqui.
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Um dia,alguém muito especial,que hoje não está mais entre nós,disse que quando fazia manobra o que mais encantava nele era a maneira de como o sol nascia na Ilha, era lindo e inesquecível,acho que essa imagem era o que fazia ele ter forças para continuar a vencer o cansaço e a saudade de casa.Gostaria de ter a oportunidade de conhecer essa bela vista.

    ResponderExcluir