domingo, 23 de janeiro de 2011

Perguntas sem respostas ...

           A muito tempo quando ainda sonhava, eu procurava respostas para tudo na minha vida. Não descansava e estava sempre curioso com o que acontecia ao meu redor. Acredito que isso ajudou a formar a estrutura das minhas convicções e dar enredo para minhas "viajes". 
          Mas aos poucos e sem perceber fui perdendo esse interesse juvenil pelas questões que a vida me trazia e hj me analisando percebi que estou cheio de perguntas sem respostas... como por exemplo pq as pessoas mentem ? pq meu filho é destro de mão e canhoto de pé? pq o Vasco joga bem e não ganha mais? pq ainda gosto de legião urbana? como o Haiti consegue ser assim? pq gozar beijando e mais gostoso? pq não legalizam logo? pq eu bocejo quando vejo alguém bocejar? e inclusive essa questão de não procurar mais as respostas e uma tbm. Religião ... putz! nem me preocupo mais, no passado cansei de buscar respostas e hj é um assunto que não me intriga mais.
         A verdade e que se a gente parar pra entender a letra da música, deixamos de curtir a melodia e perdemos a oportunidade de deixar fluir um belo som ... Metamorfose, essa e a ideia!

Um comentário:

  1. Gostei do finalzinho ... metamorfose meu camarada, metamorfose... Não ser um eterno andarilho, mas tb nunca permanecer completamente estático .... Essa é a idéia!!! ... By Tiaguito D Bangu

    ResponderExcluir